Rede de hospedagem para idosos chega a Paulínia

Compartilhe


terca_serra

Especialista em cuidados de alto padrão para idosos, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugura sua décima unidade, desta vez, em Paulínia. A inauguração está marcada para dia 11 de janeiro e tem a missão de levar à cidade hospedagem aos idosos de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida.

“Nosso trabalho é oferecer aos idosos e familiares um tratamento cinco estrelas, de
atendimento completo, com profissionais extremamente qualificados, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para pessoas da terceira idade, independente do grau de dependência apresentado”, evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra.

Inspirada pelas necessidades do avô e ao perceber a ausência de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) na região de Campinas, nasceu, em 2015, a empresa fundada por Joyce. Um ano depois, a neurologista Luiza Piovesana ingressou como sócia.

Contando com Paulínia, a rede possui até o momento dez unidades, divididas entre as cidades de Jaguariúna, Campinas, São José do Rio Preto e Mogi Mirim, e um Centro Terapêutico. A projeção da marca é ser instalada, em breve, em São Carlos, Indaiatuba, Jundiaí e Amparo.

A Terça da Serra, em Paulínia, está localizada no endereço: Avenida Armelinda Padula
Pietrobon, 444. O telefone para contato é o 3884-1298.

Comente ()