Campinas recebe feira Mercado Mundo Materno

Compartilhe


mercadomaterno

A feira Mercado Mundo Materno acontece pela primeira vez em Campinas nos dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 20h, no Espaço Guanabara, com entrada gratuita. O evento vai reunir cerca de 30 expositores de marcas autorais para mães e crianças.

Haverá também uma programação de palestras gratuitas com mulheres inspiradoras. Os temas vão desde empreendedorismo materno, com as idealizadoras do Grupo M.A.E, Lia Castro e Carmen Madrilis, a exercícios facilitadores do parto normal, com as parteiras Jéssica Cirelli e Marcela Zanatta, da Sama Parteria.

Além do conteúdo expositivo gratuito, a Mercado Mundo Materno vai oferecer também duas sessões de oficinas de Shantala Mãe + Bebê, com a consultora Camila Maza, formada em Fisioterapia pela PUC-Campinas e especializada em Neonatologia pela Unicamp. As mães interessadas em aprender as técnicas da famosa massagem indiana de relaxamento e alívio de cólicas devem se inscrever com antecedência também pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e o custo é de R$20,00.

Mais informações sobre o evento, como a relação completa de expositores e o cronograma das palestras, estão disponíveis em www.mercadomundomaterno.com.br e na página da feira no Facebook @mercadomundomaterno.

Serviço:

Mercado Mundo Materno

Dias: 19 e 20 de Novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Espaço Guanabara – Jd. Guanabara – Campinas/SP
Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 300
Entrada Gratuita, Manobrista, Comidinhas e Espaço Kids
www.mercadomundomaterno.com.br

Comente ()