Doação garante novidades na APAE Paulínia

Compartilhe


monte-cabral-apae

Com mais de 30 anos de história, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Paulínia abrirá mais um setor para o desenvolvimento de seus atendidos. Uma doação feita pela Monte Cabral Distribuidora de Combustíveis vai garantir a abertura e funcionamento da área destinada ao ensino de artes cênicas para aproximadamente 70 jovens e adultos, a partir dos 16 anos, que frequentam a instituição. O valor doado pela empresa de Paulínia vai ser utilizado para a compra de materiais para equipar a sala e de materiais utilizados nas aulas.

A Apae de Paulínia já oferece duas oficinas, uma de preparação para o mercado de trabalho e outra para Assistidos. “É importante que as empresas da cidade conheçam o trabalho desenvolvido pela APAE e os benefícios que ela proporciona para as pessoas atendidas, tanto entre os familiares como na inserção da vida social e de trabalho de cada pessoa”, afirma o proprietário da Monte Cabral, Mário Camarozzano.

A APAE atua em Paulínia há 30 anos e atende atualmente mais de 100 alunos. O objetivo da entidade é promover o diagnóstico, prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento.

Comente ()