Campinas recebe festival de culinária peruana

Compartilhe


Chancho_Cayena01

A cultura do Peru estará representada em Campinas no dia 23 de julho, no Cambuí, que recebe a Fiesta Peruana de Gastronomia, Cultura e Turismo. Entre as atrações estão comida típica, doces peruanos, danças, artesanato, lounge temático de turismo, apresentação da banda Peru Latino e aula show com o chef peruano premiado Marco Espinoza, sócio proprietário do Lima Restobar.

O Lima Restobar, localizado na quadra onde ocorre o evento, estará representado também com um estande na rua servindo o que há de melhor e mais característico da culinária dos Andes. A gastronomia peruana poderá ser apreciada ainda em outros estandes distribuídos no espaço, como o montado pelo restaurante brasiliense Taypa – também especializado no país e pertencente ao chef Marco Espinoza, os paulistanos La Dulceria e Peru Brilho das Artes, e os campineiros Joe & Leo´s, Cayena Bistrô e Buffet Antonello, que prestigiarão os participantes com releituras de receitas peruanas como Ceviche, Lomo Saltado, Butifarra, Peruano Burger, Arroz com mariscos, Anticucho, Chancho al cilindro, alfajores, rosquitas, etc.

Marco Espinoza é quem ministrará a aula show gratuita de ceviche no Lima Restobar. A capacidade é de 50 lugares e o preenchimento das vagas é por ordem de chegada.
 
Serviço

Fiesta Peruana de Gastronomia, Cultura e Turismo

Data: 23 de julho, das 11h às 17h;

Local: Rua Padre Almeida, entre as ruas Barreto Leme e Sampainho, no Cambuí;

Entrada: gratuita;

Aula show gratuita de ceviche com o chef Marco Espinoza. Capacidade: 50 lugares. Horário: 16h;

Informações: www.fiestaperuanacampi.wixsite.com/2017

Comente ()