ZAPfest vai arrecadar leite para doação

Compartilhe

 
ZAPfest_theatro

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, acontece em Paulínia a 6ª edição do maior festival empresarial da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O ZAPfest, organizado pela Revista ZAP, tomará conta do Theatro Municipal de Paulínia por duas noites.

“Estamos pedindo a todos os participantes do evento, seja no Fórum de Negócios ou na Cerimônia de Premiação, que levem um litro de leite longa vida para entregarmos ao Fundo Social de Solidariedade do município, que ficará responsável pela distribuição entre as entidades assistenciais da cidade”, divulgou Adilson Alves, diretor da Revista ZAP e idealizador do ZAPfest.

Todos os anos, o evento contribui com uma ação social visando contribuir com a sociedade de forma solidária. No ano passado, por exemplo, o ZAPfest arrecadou mais de 850 litros de leite.

Saiba mais sobre o evento

No dia 20, às 19h30, acontece o Fórum de Negócios. Neste ano haverá palestra com o professor e escritor, Clóvis de Barros Filho. Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 na bilheteria do Theatro e no site da Bilheteria Rápida (www.bilheteriarapida.com.br).

Já no dia 21, também às 19h30, acontece a Cerimônia de Premiação. Na ocasião, são entregues os troféus "Chamas do Progresso" para as empresas que aquecem e impulsionam a economia de Paulínia e região.

Em 2017 o evento contará com a presença do ator Kiko Pissolato e da atriz Milene Pavorô, além de apresentações artísticas e culturais, como a da cantora, compositora e atriz, Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do programa Fama, da Rede Globo. O grupo de dança da Eliane Benatti também tornará a noite mais agradável, assim como o grupo Choro Bandido, a dupla Bruno e Camila (The Voice) e a Companhia Corpo Mágico.

Comente ()