Meia Maratona

Compartilhe


rafael_barreto1Galeeeera, e ae!
 
Com planejamento e organização consegui conciliar, trabalho, vida pessoal, treinos de natação e corrida, assim visto no post anterior.

Bom, ainda participando dos campeonatos de natação e agora participando de algumas provas de corrida, consegui completar mais uma meta que era correr uma meia maratona (21km), incentivado principalmente pelo meu professor Gustavo Medrane e meus parceiros de treino, Thiago (babão), Ortolan, Giunco, Bruno Buru, Ramon Silvestre, Diogo e o Cueio, que formamos assim um grupo de treino “JET LENTOS”. 

Foi a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, uma corrida emocionante cheia de sensações no autódromo de Interlagos, a cada volta que eu dava não parava de pensar em como o Ayrton Senna foi importante na minha infância, assistindo as corridas nas manhãs de domingos. Essa maratona foi feita em dupla com meu amigo Bruno Veigas (Buru), maratonista com participações em eventos como: Maratona Internacional de SP, Maratona de Chicago e esse ano ele vai pra Maratona de Berlin.
 
Bom, agora sim estava consolidado em 2 esportes, natação e corrida, faltava apenas a bike, pois na altura dos meus pensamentos já queria muito começar a treinar triathlon, foi então que depois de pesquisar muito comprei uma bike speed.
 
Por hoje é só, desculpe a demora.  Na próxima coluna, vou contar de como comecei os treinos de bike e como ficou minha semana encaixando todas as modalidades do triathlon, natação, bike e corrida.
 
Aaaaaaa se por um acaso vocês virem algumas pessoas com camiseta amarela com uma frase escrita “Enquanto VC dorme eu treino”, são os Jets treinando...rs

Quem quiser acompanhar meu cotidiano de treinamentos e competições pode me seguir no Instagram @rafaelbarreto83

Para aqueles que procuram um acompanhamento profissional para a prática esportiva recomendo os amigos do www.acaoeequilibrio.com.br

Comente ()